Joe Jonas mentiu para Demi?

Joe Jonas mentiu para Demi quando terminou com ela?

Quando Demi Lovato e Joe Jonas terminaram, a alguns meses atrás, não conseguimos evitar e perguntar o por quê de Joe ter terminado com Demi? De acordo com Demi, eles pararam de namorar porque Joe não conseguia lidar com a atenção da mídia em cima deles, e ele queria um pouco de espaço.

Espaço é algo que dá para entender em um relacionamento, mas se Joe queria espaço, por que ele começou imediatamente a namorar a estrela de “Crepúsculo”, Ashley Greene, e não se importou em beijá-la na frente dos paparazzis? Parece que o Joe Jonas gosta de brincar com as garotas, se você quer a nossa opinião dessa situação. Isso é bem ruim de pensar porque a Demi é uma garota super fofa e talentosa, que não merece ser tratada assim, especialmente por alguém que dizia ser seu melhor amigo!

O que você acha? Demi deveria ainda ser amiga de Joe, depois de como ele lidou com tudo? Nós dizemos, corra o mais rápido possível garota e não olhe para trás, você pode conseguir algo bem melhor.

Opinião/Fonte: Blog dos Jonas no Brasil

8 responses to “Joe Jonas mentiu para Demi?”

  1. dorksplace says :

    Eu acho que o Joe merecia um belo chute no saco

  2. fcvirtual says :

    #JOEJONASVIADO ELE E UM IDIOTA

  3. ketleen says :

    EU ACHO O JOE UM CARA SUPER BONITO E TALENTOSO, ELE NÃO DEVIA TER TERMINADO COM A DEMI PARA FICAR COM A ASHLEY GREENE , NÃO SEI O QUE ELE VIU NELA! AGORA EU ODEIO O JOE E A ASHLEY GREENE.

  4. tatiana says :

    ele é um canalha!trocar a lindinha e fofíssima demi por aquela magricela? por favor néh? ela divia seduzir o Joe até porque ele já gostou dela um dia pode mto bem cair em tentação com ela dinovo!e fazer com q ele traísse a idiota da Ashley!

  5. Carla says :

    Bom… a gente não sabe se esse porq do fim do relacionamento deles é o porq de verdade… eu acho isso uma coisa muito pessoal para eles sairem falando por aí! Eu continuo amando os dois… e quero q eles sejam felizes, mas achei uma grande idiotisse o joe ter trocado a diva demi pela essa ashley greene :/, mas enfim…

  6. catarina says :

    Eu acho que isso é tudo uma grande treta.
    O Joe nunca trocaria a demi pela ashley, o joe tem mentalidade para saber o que faz.
    Isso são tudo seduções. Não estou a defender ninguém, até porque eu gosto também bastante da ashley, apenas acho que isso é uma história mal contada. Concordo com a Carla isso é um assunto bastante pessoal e ninguém tem nada a ver com isso.

  7. thais e camila says :

    eu acho que demi teria que arrumar outro namorado pra ela e esquecer joe.Gosto muito dele e muito do casal JEMI ,mas ele mentir isso já é demais para a garota

  8. thais e camila says :

    nos achamos que joe e demi deveriam se esquecer um pouco eles para acalmar a situação demi esta sofrendo muito com tudo isso.amo o joe mas dessa vez ele exagerou demais e bota demais nisso

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

