E o cantor(a) do dia é…!

Justin Bieber!! Tinhamos que chegar nele logo, afinal, o garoto está fazendo o maior sucesso!😀

Então deêm uma olhada na ficha dele logo abaixo:

Justin Drew Bieber (Stratford, 1 de março de 1994) é um cantor de pop e R&B canadense. Suas apresentações foram vistas no Youtube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island records, onde começou sua carreira profissional.

A primeira parte das duas de seu álbum de estréia My World foi lançada em 17 de novembro de 2009. Quatro singles bem-sucedidos foram lançados antes do álbum: “One Time”, “One Less Lonely Girl”, “Love Me” e “Favorite Girl”, todas top 15 na Canadian Hot 100 e top 40 na Billboard hot 100. Isso tornou Bieber o único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estréia posicionando no top 40 da Hot 100 antes do lançamento do álbum. My World recebeu geralmente resenhas positivas dos críticos musicais e debutou na posição #6 da Billboard 200, vendendo 137.000 cópias durante sua primeira semana, o que foi o segundo melhor início de vendas de um novo artista em 2009. O álbum também estreou na primeira posição da Canadians Album Chart e ganhou o certificado de Ouro da CRIA em uma semana. Menos de um mês após o lançamento, seu álbum foi certificado Platina no Canadá, pela venda de mais de 80.000 cópias no país. Em janeiro de 2010, ganhou o mesmo certificado nos Estados Unidos, por vendas acima de um milhão de cópias. Também foi certificado Prata no Reino Unido. A segunda metade do álbum, My World 2.0, tem previsão de lançamento para 23 de março de 2010. O primeiro single, “Baby”, foi liberado em 18 de janeiro de 2010.

Justin foi nomeado a estrela mais quente pela revista J-14, revelação do ano pela MuchMusic, e listado pela Celebuzz no top 10 artistas revelados pelo Youtube da década.

Biografia

Justin nasceu em Stratford, Ontário, e foi educado por sua mãe solteira, Pattie Mallette. Ele tinha 12 anos de idade quando entrou em uma competição de canto local, ficando em segundo lugar. Ele aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete. No final de 2007, Bieber e sua mãe começaram a postar vídeos no Youtube, para que os membros de sua família e amigos que não haviam assistido suas apresentações pudessem vê-las, postando suas versões de músicas de Usher, Chris Brown, Stevie Wonder, Justin Timberlake, Ne-Yo e outros.

Scooter Braun, ex-executivo de marketing da So So Def, viu seus vídeos e levou Bieber para Atlanta, Geórgia, onde ele encontrou o cantor e compositor de R&B Usher. Uma semana mais tarde, Justin teve a oportunidade de cantar para Usher, que lhe recomendou para uma audição com Antonio L.A. Reid na Island records, que o contratou para a gravadora em outubro de 2008. Justin Timberlake também estava interessado em assinar com Bieber, mas ele eventualmente assinou com Usher. Justin e sua mãe se mudaram então para Atlanta, onde também moram Usher e Braun, para apoiar sua carreira. Bieber também falou em uma entrevista que ele fica frequentemente em sua casa em Stratford.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: