A Cena mais engraçada também foi a mais…

… Triste”: Disse Miley.

O site disneyinfonet.com divulgou uma história sobre uma cena de “A Última Música” (“The Last Song”). O celular de Miley toca na hora que a mesma está gravando uma cena. Confira a tradução e a história abaixo.

Atenção, contém spoilers do filme

Aqui está uma história engraçada. Miley estava gravando uma cena realmente emocional durante a gravação do filme “The Last Song”, e de repente seu telefone toca e arruina toda a cena.

Miley disse que era um momento embaraçoso para ela. Ela disse: “A cena mais engraçada foi também a mais triste. Ronnie visita seu pai que está em fase terminal, no hospital e está lutando para segurar as lágrimas. Foi absolutamente silencioso e de repente o meu celular toca “Don’t Worry Be ‘Happy” e jogo ele.

“Eu estou tão preocupada com a perda do meu telefone. Eu sempre tenho isso comigo. Isso foi muito embaraçoso, mas também absolutamente hilariante. “

Deixe uma resposta

