Justin B. diz: EU NÃO SEI ONDE ENCONTRAR GAROTAS!

Justin bieber confessou a revista TWIST que ele esta achando dificil ter uma namorada: “Eu não sei onde encontrar garotas” Justin revelou que ele conhece todas as meninas de sua vizinhança desde criança, e ele já teve uma queda por elas, ou elas não faziam o seu tipo.

Como ele conhecia meninas no passado? “Eu não sei. Eu acho que conhecia meninas pelos meus amigos.” Justin diz.

Ele quer que a conecção aconteça naturalmente: “Eu vo a lugares e gosto de me divertir. Se eu conheço uma garota, mas eu não sou bom em tentar conheça-las. Nesses dias eu não tenho tempo nem de ir ver as meninas”.

O que ele está procurando em uma namorada: “Eu quero alguém com um ótimo sorriso e que me faça rir. Eu acho que eu soh vejo ela e ja sei.”

Se quiser conhecer minha irmã.., ela tem olhos, sorriso e uma aparência ótima, basta querer senhor Bieber. rsrs’

One response to “Justin B. diz: EU NÃO SEI ONDE ENCONTRAR GAROTAS!”

  1. Liana says :

    Oiie vcs acham esse garoto bonito???? eu fui a primeira a mandar comentario a primeira que acha ele um gatõõ quem nao gosta desse gatooooo é lesbica!!!

Deixe uma resposta

