Justin B. diz que realmente não..

vai para Disney!

Em entrevista para a revista Popstar!, Justin Bieber falou sobre atuar na Nickelodeon e na Disney: “Eu não estou com a Nickelodeon (exclusivamente). Eu poderia fazer coisas com a Disney. Eu não coloquei uma marca em mim. Você sabe como as pessoas assinam para a Dsiney ou Hollywood Records, eles (a Disney) os tem, basicamente, eles estão em um contrato por vários anos com a Disney. Eles não podem fazer mais nada.”

JBieber ainda acrescentou que não tem planos de se comprometer definitivamente com o Disney Channel: “Eu acho que é mais difícil. Se eu fosse assinar com a Disney, as pessoas diriam: ‘Ele é a mesma coisa que os outros.’ Os Jonas Brothers, eu não estou falando nada de mal sobre eles. Eles são bons, eu gosto do que eles fazem e é o mesmo com a Miley, mas todas as suas músicas são sobre: ‘Tudo é perfeito e tudo é bom’.”

O jovem canadense também acha que ser independente lhe permite maior liberdade com a sua música: “No meu álbum, existem canções sobre amor e e ter um bom tempo, mas tem coisas em meu álbum que é sobre as coisas da vida real, tipo ter os meus se separando quando eu era muito jovem. Só músicas sobre a vida real, que faz sentido e que os adolescentes podem relatar, não essas coisas bregas.”

Booooooooooooom, sempre tem que ter a opinião do homem que posta, não é mesmo..? Então vamos lá.

Sinceramente, eu amo todos os cantores da Disney, e adoro o Justin também, mas acho que ele não precisava críticar a música deles, se eles tocam músicas ”bregas” é problema deles, acho oquê as músicas deles falam é sobre coisas ótimas, e eles falam sim sobre a vida real, só que eles falam sobre coisas mais românticas.., não sei explicar direito. .-.

Enfim, não gostei da crítica, mas não vou parar de gostar dele por isso, é isso gente. ;*

4 responses to “Justin B. diz que realmente não..”

  1. Ben Oliveira says :

    Acho que o que ele disse tem um pouco de fundamento, realmente depois que eles fecham contratos com a Disney, os artistas perdem tal liberdade.
    Não que eu concorde totalmente com o que ele disse, aliás nem sou fã dele e adoro artistas da Disney.

  2. Ana says :

    OLha, pelo menos ele tem atitude e personalidade… eu tambem acho legal as músicas dos cantores da Disney… mas ele se mostrou com uma opinião propria.

    Legal seu blog ;D

  3. Jociro says :

    Bom nunca escutei as musicas entao nem posso criticar, é meio complicado, entendo vc por nao ter gostado dele ter criticado um grupo. mas uma coisa eu posso dizer gostei por ele ter personalidade pra dizer oq canta, e afirmar q nao usa marcas ou seja nao fazer parte de um canal exclusivo!!

  4. World says :

    Jociro, entendi oquê você quis dizer, sim, ele teve personalidade mas não precisava falar oquê ele falou, ”bregas..”. Eles tocam oquê gostam, não é questão de liberdade, eles podem não ter mas as músicas são compostas por eles próprios, acho que eles não tem problemas com isso.

Deixe uma resposta

