Justin B. diz que realmente não..

vai para Disney!

Em entrevista para a revista Popstar!, Justin Bieber falou sobre atuar na Nickelodeon e na Disney: “Eu não estou com a Nickelodeon (exclusivamente). Eu poderia fazer coisas com a Disney. Eu não coloquei uma marca em mim. Você sabe como as pessoas assinam para a Dsiney ou Hollywood Records, eles (a Disney) os tem, basicamente, eles estão em um contrato por vários anos com a Disney. Eles não podem fazer mais nada.”

JBieber ainda acrescentou que não tem planos de se comprometer definitivamente com o Disney Channel: “Eu acho que é mais difícil. Se eu fosse assinar com a Disney, as pessoas diriam: ‘Ele é a mesma coisa que os outros.’ Os Jonas Brothers, eu não estou falando nada de mal sobre eles. Eles são bons, eu gosto do que eles fazem e é o mesmo com a Miley, mas todas as suas músicas são sobre: ‘Tudo é perfeito e tudo é bom’.”

O jovem canadense também acha que ser independente lhe permite maior liberdade com a sua música: “No meu álbum, existem canções sobre amor e e ter um bom tempo, mas tem coisas em meu álbum que é sobre as coisas da vida real, tipo ter os meus se separando quando eu era muito jovem. Só músicas sobre a vida real, que faz sentido e que os adolescentes podem relatar, não essas coisas bregas.”

Booooooooooooom, sempre tem que ter a opinião do homem que posta, não é mesmo..? Então vamos lá.

Sinceramente, eu amo todos os cantores da Disney, e adoro o Justin também, mas acho que ele não precisava críticar a música deles, se eles tocam músicas ”bregas” é problema deles, acho oquê as músicas deles falam é sobre coisas ótimas, e eles falam sim sobre a vida real, só que eles falam sobre coisas mais românticas.., não sei explicar direito. .-.

Enfim, não gostei da crítica, mas não vou parar de gostar dele por isso, é isso gente. ;*

4 responses to “Justin B. diz que realmente não..”

  1. Ben Oliveira says :

    Acho que o que ele disse tem um pouco de fundamento, realmente depois que eles fecham contratos com a Disney, os artistas perdem tal liberdade.
    Não que eu concorde totalmente com o que ele disse, aliás nem sou fã dele e adoro artistas da Disney.

  2. Ana says :

    OLha, pelo menos ele tem atitude e personalidade… eu tambem acho legal as músicas dos cantores da Disney… mas ele se mostrou com uma opinião propria.

    Legal seu blog ;D

  3. Jociro says :

    Bom nunca escutei as musicas entao nem posso criticar, é meio complicado, entendo vc por nao ter gostado dele ter criticado um grupo. mas uma coisa eu posso dizer gostei por ele ter personalidade pra dizer oq canta, e afirmar q nao usa marcas ou seja nao fazer parte de um canal exclusivo!!

  4. World says :

    Jociro, entendi oquê você quis dizer, sim, ele teve personalidade mas não precisava falar oquê ele falou, ”bregas..”. Eles tocam oquê gostam, não é questão de liberdade, eles podem não ter mas as músicas são compostas por eles próprios, acho que eles não tem problemas com isso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: