Use Somebody – Covers com famosos…

Bom, quem temos aqui? Nick Jonas, Paramore e Pixie Lott!

Ótimos cantores, fazendo o cover de uma ótima música, confiram logo abaixo:

Gostaram?😀

Então baixem a música original agora mesmo, clicando aqui.

4 responses to “Use Somebody – Covers com famosos…”

  1. Daniel Silva says :

    Nick Jonas é dos brothers? Se o trio já é ruim, imagina o cara sozinho. Bom, agora sei porque você não conhece Hank Williams. Como você tem um blog, muito legal por sinal, deveria comentar alguma coisa inteligente no blog dos outros, pra quando alguém vir aqui não falar besteira também.

    Abraço

  2. tamys says :

    adorei^_^e claro que vou baixar a original^_^

    xau

  3. World says :

    1º Sim ele é dos ”Brothers” e eles não são ruins, acho que até porquê são famosos, e muita gente gosta deles não é mesmo?
    2º Oquê tem eu não conhecer esse tal de ”Hank Williams” ? você ouve falar dele na televisão como os 3 Jonas? acho que não, eu mesmo nunca vi.
    3º Creio que meu blog está atraindo mais gente que o seu, por sinal, ele é legal mesmo.
    e por último 4º Desculpe não ter comentado algo de útil no teu blog, não conheço o cara e não preciso dar satisfação pra ninguém. World.

  4. Tati says :

    Embora curta muito blogs de música, a sua indicação não me atraiu muito. O meu rock’n’roll passa por outros caminhos…
    … mas o blog é legal!

Deixe uma resposta

