O Diario de Justin Bieber na MTV novamente!

A MTV Brasil exibiu o especial “The Diary Of Justin Bieber” legendado nessa última semana e, devido ao grande índice de audiência e para atender os pedidos dos fãs, a MTV irá exibí-lo novamente.

Portanto, se você perdeu o Especial “The Diary Of Justin Bieber” na semana passada, não se preocupe!

O Especial será exibido novamente na próxima Quarta-Feira, dia 12 de Maio, á partir da 00h30min e reprisado na Terça-Feira, dia 18 de maio, às 17h00min na MTV Brasil.

18 responses to “O Diario de Justin Bieber na MTV novamente!”

  1. th@!n@ says :

    áaááááááááááááááááááááaáá
    não creditooooooooooo que ainda vai repetir,
    vou pra escola amanhã e vou contar pra todo mundo
    só que eu saio da escola 17:30 sera que da tempo

  2. bruna ariely says :

    por favor passa de novooooooooooooo
    eu sou louca por Justin Bieber
    eu tava viajandoooooooo
    e la naum tinha mtv
    eu fiquei louca sem assistir
    mtv por favor
    e quando cheguei em casa
    minha mana disse q tinha passado
    O DIÁRIO DE JUSTIN BIEBER
    ela só ficou me soando
    por favor eu imploro

  3. THAIS says :

    OI TUDO BEM COM VC

  4. ana cristine says :

    more love Account
    where you apredi cat to be so well oops’m sorry and natural
    love,love,love

  5. marcela says :

    vcs podia mudar o horariu , e meio ruim quem nao pode ver
    tipo eu trabalho chego so anoite.aiperco tudo
    ha passa de no vai ,eu love o justin bieber

  6. mirelli lopes ferreira says :

    eu amo justin bieber e seu trabalho desejaria muito ver um pouco de sua vida entao o diario de justin bieber foi uma oportunidade imensa para nos fas de carteirinha assinada de justin bieber I LOVE YOU JUSTIN BIEBER LOVEEEEEEEEEE…………

  7. TALITA BIEBER says :

    EU SOU FANÁTICA POR JUSTIN BIEBER E NÃO PUDE VER “O
    DIÁRIO DE JUSTIN BIEBER”,NÃO TINHA MTV,POR FAVOU EU IMPLORO,SUPLICO,PASSEM “O DIÁRIO DE JUSTIN BIEBER” DE NOVO MUITA GENTE QUE NÃO VIU VAI VER E A AUDIêNCIA VAI SUBIR MUITO,POR FAVOR PASSEM DE NOVO………….
    SE VOCÊS REALMENTE GOSTAM DE SEU PÚBLICO PASSEM DE NOVO “O DIÁRIO DE JUSTIN BIEBER”,MAIS CEDO ,Á TARDE POR QUE A MAIORIA DAS FÃS DO JUSTIN BIEBER JÁ ENTRARAM DE FÉRIAS 2:00 OU 3:00 H SERIA PERFEITO,MAIS SE NÃO DE ,PODE SER Á NOITE MESMO,PELO MENOS VOU TER A CHANDE DE VERR…………….
    SE VOCÊS PASSAREM DE NOVO COLOQUEM ANUNCIO NA INTERNET DIAS ANTES ,PRA EU SABER E VER SE NÃO ,NÃO ADIANTA,E SE PASSAREM PODE TER CERTEZA QUE VOLTO AKI NO SITE PRA AGRADECER………….
    EU SÓ QUERO QUE SE PONHAM NO MEU LUGAR,PERDER UMA MATÉRIA TÃO BOA E IMPORTANTE DE SEU ÍDOLO,EU ATÉ CHOREI DEPOIS QUE SOUBE QUE JÁ TINHA PASSADO,MAS AGORA É HORA DE VOCÊS DAR OPORTUNIDADE DE QUEM NÃO VIU VER……….
    E QUEM JÁ VIU VER DE NOVO………….
    É ISSOO………………….
    AMO VOCÊS E AMO O JUSTIN BIEBER…..♥♥♥♥♥♥

  8. evellyn says :

    aiiiiiiiiiii que boom que vai passa de novo ai eu amo o Justin Bieber sabado minha mãe vai me leva pra com pra camiseta dele e poster eu eu fiz curso de pintura e eu vo faze um quadro dele ai que d++++++ e eu vo no show dele

  9. isaura says :

    justin bieber por favor vem para angola,passa um dia imteiro comigo por favor eu te amo .tenho coragem de me matar so para te ter ao meu lado vem porfavor.

  10. kitty says :

    eu nao axo o justin bieber grand coisa deviam e mandar a hannah montana aki em angola

  11. kitty says :

    xtou apenas a ser sincera mais se ele viesse para aki eu iria ver o espetaculo dele

  12. carolyne says :

    JUSTIN AMANHÂ ENTRE NO MEU E-MAIL POR FAVOR

  13. daaine cristina says :

    justin ninguem te ama mais q eu….
    i love you and friend´s….

  14. mariana says :

    nossa eu assistie e amei quanto eu mas sei sobre o juSTIN mas eu amo ele tttttiiiiaaaammmoooo jjjjjuuuusssttttiinnn!!! valeu mtv vvvv

Deixe uma resposta

