JB tem medo do escuro e fica de castigo

Ser um popstar pode ser o máximo, mas não faz com que Justin Bieber esteja livre das coisas que são comuns a qualquer garoto de 16 anos. Em entrevista ao programa de Oprah Winfrey, o cantor contou, por exemplo, que tem medo de escuro, leva broncas e fica de castigo.

Justin diz que, apesar de ser muito bem pago, quem toma conta de seu dinheiro é sua mãe. “Quando eu quero algo, eu tenho que pedir para ela”, diz. E, se ele não se comportar direito, sua mãe ainda o deixa de castigo. “A última vez foi na semana passada. Minha mãe tirou meu celular por quatro dias. Tenho que estar em casa às 22h e minha mãe me tira do computador às 22h30 todas as noites”, afirma. Oprah brinca e pergunta se o rapaz não diz que não pode ficar de castigo por que é “O Justin Bieber”. “Se eu disser isso ela me dá um tapa na cara”, responde, aos risos.

Aaamei! rsrsrs! Poxa, que interessante, acho que minha mãe deixaria eu fazer tudo o que eu quisesse afinal, ela está administrando meu dinheiro, e eu estou ”deixando”.., qualquer coisa basta eu ameaçar parar de cantar. *risos*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: