Joe Jonas e Demi Lovato terminam seu namoro

Desde a semana passada, rolavam rumores de que o casal Joe Jonas e Demi Lovato, apelidados de Jemi, teriam acabado com o namoro.

Hoje (24), Demi esclareceu os rumores e confirmou o fim da relação de 3 meses por Twitter. “Há tantos rumores malucos aparecendo por aí hoje. Eu gostaria de deixar claras algumas coisas. Primeiro, Joe e eu terminamos, mas não foi pelo telefone. As coisas não funcionaram, mas nós continuamos amigos.Segunda, eu NÃO estou namorando outra pessoa. Nada é mais importante pra mim do que a relação que eu tenho com meus fãs… Só pensei que vocês deveriam saber disso.” – explicou a cantora em sua página na rede social.

Já Joe Jonas conversou com a revista People sobre o fim do relacionamento “Demi e eu sabiamos que levar nossa relação para o lado romêntico poderia não ser fácil. Eu percebi que depois desse tempo qeu passamos juntos que eu senti que me importava mais com a nossa amizade no momento. Foi minha escolha romper mas eu a amo como amiga. Ela estava lá quando eu precisei dela. Eu continuarei sendo seu amigo e estarei lá sempre que ela precisar.

Demi Lovato chega ao Brasil nesta quinta-feira (27) para dois shows, um no Rio de Janeiro (27) e outro em São Paulo (28), além de um extensa agenda de compromissos pelas capitais.

E como em muitas notícias, a opinião do poster.. (só tem eu mesmo).

Não acredito que chegaram a esse ponto.., penso eu agora, quando ela disse ”Nada é mais importante pra mim do que a relação que eu tenho com meus fãs…” eu acho que Joe pode ter terminado por tanto chingarem ela, e até as fãs dela mesmo a chingarem por estar namorando Joe Jonas. Poxa, formavam um casal tão bonito, agora fiquei com medo.., sério, vai que acontece comigo num momento tão bom de minha vida? Sério, eu entraria em depressão. rsrsrs’

World.🙂

Deixe uma resposta

