Leia…!

Bom, quero parar agora um pouco para escrever sobre uma coisa que vi em uma comunidade do orkut e me intriguei, porquê é realmente verdade, o nome do tópico é ” Porquê na Internet todo mundo ama?” É um assunto muito interessante e eu quero ter de falar dele aqui.

Vamos ver alguns comentários sobre isso da galera:

Jéssica

Isso me revolta.

Eu realmente me revolto quando o assunto é esse. A primeira vez que me disseram isso pela internet eu fiquei pasma. Afinal, há um tempo atrás, ouvir um “EU TE AMO” era tudo o que uma garota de 16 anos queria. Só que aí me veio a questão, QUEM É ESSE INFELIZ QUE ME AMA E ME CONHECEU HJ? Hoje vejo minhas priminhas conversando em FAKE e distribuindo essa frase pra todo mundo que aparece. Infelizmente, essa geração vai demorar muito pra entender o que é mesmo AMAR. Pessoas começam a namorar hoje, trocam juras de amor eterno e a cada ligação, recebida por hora, dizem sempre que amam antes de desligar o telefone. Qual o sentido disso? Tudo isso acontece porque um dia se impolgaram e disseram: “ooh, eu já te amo”. Amar o próximo é divino, mas brincar de amar é imperdoável. Inaceitável… Um sentimento tão puro ser levado na brincadeira.

Juliana

Acho que não, ninguem ama pela net! POrque amor é uma coisa muito além de tempo, ocasião, ou até mesmo, mentira! Ninguem ama pela net. A pessoas dizem amar pela net! ;D E acho que assim, quem fala que ama, realmente deve amar, não?! Eu acredito que as pessoas podem confundir sentimentos, com amor. Tipo, se eu falo para o meu namorado que o amo e um dia tudo termina, não posso dizer que o odeio, porque amor não tem fim, época e nem diferênça. Então as pessoas falam que amam quando estão encantadas ou até mesmo, apaixonadas. E isso não diferência-se de ser pela net ou não. Mas isso, é só o que eu acho! (:
______________________________________
Bom, bastou o comentário delas duas, agora vem o meu:

World

Então galera, amor é um sentimento difícil de se entender, como a Juliana disse o amor pode ser confundido com outros sentimentos, na hora você pode dizer para sua pessoa amada, EU TE AMO, logo após você vê uma pessoa mais bonita por exemplo e já diz a mesma coisa, é isso o quê está ocorrendo atualmente na internet, eu tenho uma única amiga na internet no qual eu digo isso, porquê ela me entende, eu compartilho segredos com ela, minha vida pessoal, trocamos conselhos, para ela sim eu posso dizer eu te amo mas numa forma de amizade.., eu tenho namorada e sinceramente digo que eu realmente amo ela, não sei se daqui há algum tempo eu vou começar a gostar de outra garota, mas eu sei que eu estou cego, totalmente cego por ela, e posso realmente dizer que isso é amor. Como a Jéssica disse.. nessa época que estamos vivendo as pessoas dizem eu te amo como se fosse bom dia, não sabem mais diferenciar essa palavra tão importante. Eu realmente sei oquê ela significa, tanto na amizade quanto no namoro, amor paterno e tudo mais.

É isso, obrigado. World.🙂

Juliana

Acho que não, ninguem ama pela net! POrque amor é uma coisa muito além de tempo, ocasião, ou até mesmo, mentira! Ninguem ama pela net. A pessoas dizem amar pela net! ;D E acho que assim, quem fala que ama, realmente deve amar, não?! Eu acredito que as pessoas podem confundir sentimentos, com amor. Tipo, se eu falo para o meu namorado que o amo e um dia tudo termina, não posso dizer que o odeio, porque amor não tem fim, época e nem diferênça. Então as pessoas falam que amam quando estão encantadas ou até mesmo, apaixonadas. E isso não diferência-se de ser pela net ou não. Mas isso, é só o que eu acho! (:

3 responses to “Leia…!”

  1. Pris says :

    é o amorrrr, Graças a Deus q no Orkut td mundo ama, imagina se fosse o contrário, eu entendi a sua colocação, mas o amor, a simples frase eu te amo por mais q seja da boca p/ fora traz energias positivas:)

  2. Macaco Pipi says :

    NA INTERNET TODOS SAO APAIXONADOS😀

  3. Tiago Camilotti says :

    Particularmente, eu acredito que não existe amor virtual.

    Amor só é amor quando é ao vivo mesmo!!! Amor virtual não existe.

Deixe uma resposta

