Selena Gomez sobre “Monte Carlo”

Como muitos já sabem, a adolescente norte-americana Selena Gomez encerrou as filmagens do seu mais novo projeto, o filme MONTE CARLO, previsto para estreiar no início de 2011. A revista semanal ABOUT.COM fez uma entrevista em Julho de 2010 com Selena, e ela conta como foi gravar o filme.
Como foram as gravações do filme para você?
Ah, eu até que achei interessantes, porque esse é o meu segundo filme para o cinema e eu gosto de gravar filmes onde eu posso assistir eu mesma em um dos grandes telões da cidade. E neste filme, diferente de “Ramona & Beezus”, é um filme onde mais atuei em cenas de ação, parece que os meus fãs vão ter que se preparar para me ver lutando e coisas do tipo.. – disse a adolescente rindo
Você conseguiu se identificar com os atores?
Eles são ótimos! Afinal, eu estava com o ator de GLEE e com a poderosa atriz de GOSSIP GIRL e por isso não tinha porque eu ficar nervosa, eu definitivamente amei fazer esse trabalho com eles!
E você sentiu falta de alguém que ainda ficou na América?
Claro! Senti muito a falta da minha família primeiramente, dos meus amigos, Taylor Swift, os Jonas Brothers e também da Demi, eu quase morri na Europa no tempo em que eu fiquei por lá!
No filme veremos algum romance?
Eu tenho um pequeno romance com o personagem de Pierre Boulanger, ele é incrível! Gravamos a cena do beijo, mas a produção não resolveu nada sobre colocar ou não em cena, então ..

Caramba eu não sabia que a Selena estava em outro filme! Louco esperaaando!!😀

World. (:

One response to “Selena Gomez sobre “Monte Carlo””

  1. lisa says :

    ah esse filme vai ser demais ainda mais tendo a selena gomez todos os filmes que tem ela é otimo não vejo a hora de ver

Deixe uma resposta

