Justin Bieber é o mais bonito de 2010!

segundo PopStar

A revitsa PopStar fez uma lista com os famosos mais bonitos de 2010, e Justin Bieber está em 1° lugar. Confira o Top 3:

1°- Justin Bieber
2°- Taylor Lautner
3°- Miley Cyrus

Notinha do Autor:

Bom, eu acho isso interessante mas isso é uma loucura! Eu que sou homen tenho a capacidade de dizer que o Taylor Lautner deveria estar em primeiro, quer dizer, preferia a Miley Cyrus, mas o Taylor é como se diz um ”galã de cinema” rsrsrs’, achei estranho, enfim, fãs alucinadas votam nele mesmo. (:

5 responses to “Justin Bieber é o mais bonito de 2010!”

  1. KAREM says :

    PARABÉNS JUNSTIN BIEBER VC MERECE NÃO SÓ POR QUE VC É LINDO MAS TAMBÉM PELO SEU CARATER I SIMPLICIDADE!!
    NÃO SOU SUA FÃ NUMERO 1 MAS GOSTO DI OUVIR SUAS MUSICAS!!! BJ!

  2. renata! says :

    SOU SORTUDA MINHA AMIGA CONHECEU ELE E ELA NAO GOSTA MAIS DELE E ELA VAI ME DAR O AUTOGRAFO DELE!!!!!!!!!!!TOU LOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  3. NAT says :

    lindoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    D++++++++++ I LOVE YOU
    JUSTIN
    S2

  4. kesia says :

    JUSTIN TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITO DO FUNDO DO CORAÇÃO,A MINHA AMIGA É MENHOR AMIGA DELLLLLLLLLLLE E ELA VAI MEDAR DEZ FOTOS DELE COM AUTOGRAFO…………. TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO . BEIJOCASSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

  5. Sabrina says :

    ele é lindo mas já esta caindo da moda né

Deixe uma resposta

