Entrevista – Pânico na TV – JB

Nota do Autor: Boom, eu sinceramente tinha outra imagem do Justin Bieber na cabeça.., achava que ele era menos metido, porquê tipo.., ele passou por várias dificuldades quando mais novo e agora ele parece que estava meeetido pra caramba! Enfim, não tenho muito oquê falar não, eu adoro ele, bom ele não, as músicas eu não o conheço pra falar que gosto dele. World. (:

One response to “Entrevista – Pânico na TV – JB”

  1. Danny says :

    Muuuito metido ! Eu ja pensava isso dele, a entrevista meio que só confirmou rs. É ele tm umas músicas leegais. Mais não gostei da postura dele ! :DD

    Bejos

Deixe uma resposta

