Tímidez…

Boooooooooooom! Hoje resolvi mudar um pouco de outro assunto falar de uma coisa que eu me relaciono demais.., a Tímidez! A tímidez é um mal que ”ferra” muitos garotos e garotas hoje em dia e justamente por isso eu quero falar um pouco sobre o assunto com vocês.

Garota gata da escola

Esqueça, esqueça, esqueça! É muito raro você encontrar uma garota que faça tudo sozinha, ela nuunca vai pedir pra ficar contigo, nunca vai te mandar uma cartinha, resumindo, ela nunca irá se declarar, a não ser que ela tenha ajuda das amigas, enfim não vem ao caso. Agora, se você gosta dela, só vai ter duas simples maneiras de você se dar bem perdendo a vergonha ou ela tomar iniciativa, caso contrário você nunca vai ficar com ela. É uma verdade.. Até porquê eu acho que a segunda opção é a que mais vai chegar a ser perto de acontecer. E já ia me esquecendo, não citei dela não gostar de você não é? Ou te achar muito mongo, ou bobão por ser muito queto. Enfim.

Primeira vez

Daaaii-me paciência Deus um garoto tímido provavelmente só vai perder seu BV com 20 anos numa balada com todas as garotas bêbadas ou no Playcenter com todo mundo se beijando, nem vendo a cara da pessoa direito. Sério, tímido quando é a primeira vez é um inferno total, você quer ajudar ele, ele aaaaaaaaadora a ajuda, mas não quer, resumindo: Frescura. Você o ajuda, ele recusa, mas querendo, dai você puxa ele, quando chega ele fica vermelho deeeeeeemais, parece um tomate, e não faz nada, ou ele olha pra baixo ou ele diz: Deixa eu sair (Ou algo do tipo). Tem aquele tipo de caso..: ”Eu gosto dela, e eu sei que ela gosta de mim, só que eu não tenho coragem de chegar nela” O pior é que, você tenta ajudáa-lo e ele fala merda pra você, po#!@$! eu estou apenas querendo o seu bem, querendo te ajudar e porquê você faz isso? Justamente por ser Tímido, ter vergonha de tudo, de todos, nem pra ir na frente da sala presta. Mas um dia ele desencalha, nem que seja na balada ou no playcenter como eu disse, há vários modos. rsrsrs’

Diálogos

Poxa, isso é demais.., o infeliz não consegue nem conversar com alguém direito, não dá! É muuuuuita merda pra um ser só. Sabe aquela cena do garoto ir conhecer o pai de algum amigo, ou de alguma amiga e ter a maior vergonha? Ta ai o tímido faz a maiior frescura na frente deles, o pai ou a mãe do seu amigo vem oferecer algo, ou falar com você, ele simplesmente abaixa a cabeça ou até fala diretamente com a pessoa num modo totalmente diferente, ele parece que muda de personalidade. É impressionante.

Bom, falei mais do quê devia, é isso pessoal, espero que tenham gostado. rsrs’

World. (:

2 responses to “Tímidez…”

  1. Guilherme says :

    “Espero que tenham gostado”… Vc acha que algum tímido gostou?

  2. Guilherme says :

    What? vc acha que algum tímido gostou… “o infeliz não consegue nem conversar com alguém direito, não dá!”! Vai se ferrar, vê se ajuda em vez de criticar

Deixe uma resposta

