Demi, Miley e Selena em Gossip Girl

Demi Lovato, Miley Cyrus e Selena Gomez em “Gossip Girl”

Os produtores da serie “Gossip Girl”, revelaram que eles acabaram de assinar um contrato com Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato, para que ambas apareçam como as “Tarantelli Triplets” no drama televisivo, que é um sucesso entre os adolescentes.

As três sensações teen vão aparecer cantando na praia de Malibu, na Califórnia, local onde toda banda de rock feminina conhece por The Stimulus Package.

A banda vai cantar três músicas que foram co-escritas por Miley Cyrus e seu pai, Billy Ray Cyrus, especialmente para o show.

As músicas são “The Ballad of Bad Boy Chuck Bass Who’s A Bad Ass And a Conceited One At That,”, “Why The Hell Did You Tell Me You Loved Me When All You Really Wanted Was To Touch My You-Know-What Chucky,” e Hey Chuck How About You Get The Eff Out Of My Life And Go And Hit Up On Brenda Song.”

O produtor tinha falado sobre Justin Bieber também fazer uma aparição no show, mas ele não pode, porque ele está em turnê com a sua nova melhor amiga, Jasmine Villegas.

12 responses to “Demi, Miley e Selena em Gossip Girl”

  1. anna carolina says :

    das tres eu deixo a Miley por ultimo a primeira seria a Demi e a segunda Selena

    eu prefiro as músicas dela bay

  2. vytoria says :

    eu amoooo selena,miley e demi

  3. MonicaCostella says :

    Olha as melhores sao a sell e a demi a miley eh uma puta covarde,

  4. Vir says :

    MILEY POR MUCHO ES LA MEJORRR

  5. heytor says :

    a selena e uma bosta a demi e legal mais a mayle e a melhor eu acho q so a mayle deveria aparecer ja q as outras duas são uma bosta mais a demi e a selenna são legais.

  6. heytor says :

    eu amo a mayle então so ela eve aparecer

  7. Aline says :

    Como cantora Sao otimas
    Como pessoas
    Cada um pense o q qzer

    O talento de uma cantora nao deve
    ser julgado por sua vida pessoal!!!

  8. allanis says :

    mim loveeeeeeeeee

Deixe uma resposta

