Tímidez…[2]

Precisei voltar com esse pequeno assunto aqui, muitos reclamaram, eu realmente li ele de novo e é verdade eu só meti ”bomba” nas palavras. Então quero uma segunda chance, vamos lá!

Realmente, desculpem mesmo, só falei mal dos tímidos, nada de bom. Enfim, não queria que se sentissem mal, eu sou tímido, ou seja, estou falando mal de mim mesmo, mais tímido que eu impossível. Vos recomeçar:

Primeiro Beijo

É sempre difícil, quer dizer, suuuuuuper difícil, o tímido não sabe o que fazer e o problema é que se ele gosta de alguma garota(o) ele no máximo só tem a amizade dela(e) ou não tem nada. Ai vão minhas dicas, se você quer conquistar um garoto ou uma garota, você primeiro tem que ser muito amigo dela, é ai que começa, converse, brinque, você saberá quando ela estará afim de você concerteza, porque tudo vai mudar ”Você e ela”. Então boa sorte. (:

Falar em público

Hahaha! Piada pra um tímido, sempre a mesmas frases ” Não vou. – Não. – Você está perdendo seu tempo. –

Cara, não tente fazer um tímido falar em público, é impossível. O Tímido não gosta de várias pessoas à sua volta, ele fica nervoso, pálido, é capaz da criatura desmaiar no meio da multidão! O tímido gosta realmente de ficar no seu canto, quetinho, e feliz do jeito que ele é.

Mas enfim gente, não tenho muita coisa pra falar, quer dizer, tenho, mas é muita coisa, eu passo por essa experiência quase todos os dias. Obrigado, espero que tenham gostado. rs’ (:

World.🙂

One response to “Tímidez…[2]”

  1. avg free download says :

    hope and change

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: