Justin B. de cabelo cortado!


34 responses to “Justin B. de cabelo cortado!”

  1. Lara says :

    não gostei dele com cabelo cortado ele ficou mt mt feio naum acredito que ele fez isso
    preferia ele antes
    antes eu era fa não sou mais
    agora adoro os jonas

    • nathalia says :

      ele ficou lindoooooooooooooo se vc é fã dele não tinha que deixar de gostar dele só pq ele cortou o cabelo!!!!!!! vc tinha que aceitar sua opnião se ele quis cortar o cabeloo problema é dele!!!!!!!!!! ele ficou lindo deesse jeito!!!!!!!!!! ele é perfeito do jeito que ele é!!!!!!!!!!!! eu amooo mt ele fui no show dele no rj no engenhão dia 5 de outubro vi ele bem de perto ficou show o cabelo dele!!!!!!!!!!!! tchau sua idiota

  2. Ana says :

    NOOOO que amor heim??
    eu achooo que ele ficou mais homem pq antes a cara dele era mais infantil so bem mais ele agoraa

  3. marcela says :

    ele ficou mais hominho ……mas ainda é feio….eu era fã dele mas parei ai depois num site que entrei vi ele com esse cabelo que parecee que passou o secador e nao arrumou ai eu ri muitooo……….ele ficou mais hominho mais ainda é feio

    • ariane says :

      Ninguem ta mandando voç gostar dele sua vagabunda ! Ele naum ta te implorando p ser fa dele, e outra ninguem pediu sua opiniao. Vai da a bunda q vc ganha mais

    • Millena '-' says :

      eu sou fa de dele .]
      Sem, vçs sendos fãs é melhor sabe porqê ???
      MENAS CONCORRÊNCIA !!!
      Eii poow , ninguem pediu sua opiniâoooo !

  4. victoria nascimento says :

    ele ficou lindo e perfeito amo d+

  5. camillafernands says :

    eu ameeei *-* ta maais homi .

  6. ariane says :

    nossa justin, nao acredito q tu fez isso com seu cabelo ! Ele era perfeito, mais continua lindo e nao vou para de gostar de voç por causa disso ! Amor eterno ♥

  7. bruna says :

    amei seucorte de cabelo

  8. angélica says :

    ele ficou muito + bonito!!!!!!!!!valorizou seu lindo rosto!ficou um charme!!!!!!!!!

  9. fernanda says :

    nao gostei muinto poquinho feio o cabelo pintasdo a franja ficou feia mais mesmo assin adoro o justin bieber nao gostei da sonbrancelha

  10. lola says :

    ele ficou linddoooo ele ja era perfeito agora ficou ainda mais *-*
    !!!!

  11. andrielly says :

    nossa ele já era um gato agora ta inacreditavel
    isso significa q deus existi T________T
    KISSES!!!
    ADOREI O BLOG

  12. thiago says :

    cara esse cabelo te deixou um poco mais homem…………porque aquele seu cabelo de hemo era muito estranho só vc ainda é muito feio……….descupa né

  13. gnomel says :

    juntin bieber vc está lindo e um gato eu te amo xau gato

    xau bjs

  14. julia e barbara says :

    oi juntin bieber tudo bom?

    so pra falar bserio eu gosto da sua musica mas esse corte de cabelo esta horrivel mas eu adoro a sua musica aminha irmã e louca por vc . eu gostava mas de vc antes eu achava vc muito lindo mas agora não ta so para falar serio

    bjjs e um super abração xauu

  15. julia e barbara e alice says :

    ele era um gato mas agora vc me encantou vc é um lindo e gato

  16. julia e barbara e alice says :

    o juntin eu sou sua fã numero 1 tenho 5 cds seus a doro suas musicas ta xau

  17. julia e barbara e alice says :

    quem fala mal é um indiota ele poensa que vc náo canta bem eles naó sabe o que esta perdento vc e um gato

    • patricia says :

      sua vadia..vc que é uma puta..cachorra..come seu cu..seu pinto fede seu cuuuu arreganhadoo…fedorenta vc q é feiia cusona!!!!!!! OBRIGADA PELA PREFERENCIA SUA PUTA MAL COMIDA!!!

    • marianna pontes says :

      Aaaaaaaaaameei…. Muuuuito gato
      Fico mt mais HOMEM… Adoorei… te amo demais demais demais demais demais demais………..
      By suia fã numero um

  18. eduarda says :

    ola justin bieber sou sua fã numero 1 vc é um gato ttt te amo, te quero, te adoro, eu sou apaixonada por vc e todas essas pessoas que esta te xinguado sao retarda e idiota mesmo vc com o cabelo cortado eu te amo e marei pra sempre

  19. bruna says :

    vc era tao lindo justin mas agora ficou muito feio nao sou mais sua fâ só uma dica vc vai perder muitas fâs depois dessa falha no seu cabelo

    XAU

    • beatriz says :

      justin nao liga para esses comentarios idiotas falando que vc é feio é tudo mintira vc era um gato e ainda continua mais lindo doqueja era
      XAU

      BJOSSSSSSS

  20. beatriz says :

    te amo

  21. dinara says :

    eu sou sua fam eu te amo

  22. Andressa says :

    bom eu sou fã do justin bieber e pra mim ele continua lindoo… eu amo o justin bieber, e depois qm num gosta do justin bieber pq entrou pra comentar afff…. e depois e pra falr sobre o justin e num ficar xingandoo parem de ser infantis meninas… pelo amor de DEUS…
    bom vc fiko lindoo JB xau bjss

  23. isabela souza says :

    ele deve fazer oque ele achar melhor para ele,ele ainda continua o mesmo de sempre bonitoooo.

  24. Daiane santos says :

    Continua a coisa mas linda do mundo, é vai se ferrar quem acha ele feio, euein o garoto é peeeeeerfect *-* , gnt que n tem gosto é fogo… ele é a pessoa mas linda que eu jaah vi na vida… sabe oq que é? vc nunca vai conseguir ficar com ele ai fica colocando defeitos nele … euein ! Amo JB (l)

  25. Eva caroline says :

    Isso ai junstin vc ficou um gato.

  26. Eva caroline says :

    Junstin muito obrigado.Toda a espera valeu muito a pena.Eu e a minha prima isabela q tambem postou um comentario a gente amou o seu show foi irado.

  27. bruna luana says :

    o que deixa a pessoa mais bonita e o rosto,mais mesmo assim ele ainda e lindo

Deixe uma resposta

