Ashton Kutcher grava vídeo com a enteada, confira:

O ator Ashton Kutcher postou no Youtube postou um vídeo caseiro no qual fez uma apresentação musical ao lado da enteada Scout Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis.

A música apresentada, ”My Sober”, é uma composição feita pelo próprio ator e pela enteada em homenagem ao café. ”Você me deixa sóbrio quando estou bêbado/ você é a minha coragem quando tenho dúvidas/ você é minha alegria quando estou resmungando” são alguns versos.

E no final do vídeo Ashton e Scout fazem um brinde e comemoram usando canecas com a bebida.

Deixe uma resposta

