Fã corta o braço com faca

E mais uma vez o motivo é Justin Bieber, uma fã do cantor cortou seu braço e escreveu I♥ JB. Os fãs do cantor estão passando dos limites…

44 responses to “Fã corta o braço com faca”

  1. Igor Tupini says :

    Meu deus, o povo é sem noção! Detalhe o JB não ta nem ai se 300 fãns morrem por ele!

  2. Fabiana says :

    NOSSA QUE MENTIRA
    E CALRO QUE ISTO E GELEIA OLHA BEM SE FOSSE MACHUCADO O SANGUE IA ESTAR PARADINHO
    MOSS ESSE POVO FICA MORRENDO POR UMA CRIANÇA QUE NAO SABE NEM O QUE E VIDA DIREITO
    E ESSA MENINA VAI FICAR COM O BRAÇO TODO MELADO AO TIRAR ESSA GELEIA DE GOIABA OU DE MORANGO
    AFFE…

    • Laura says :

      parese ser verdade sim ela pode ter tirado a foto quando o sangue tenha secado , e se isso for verdade essa fã e louca por ele faria qualquer loucura por ele. Eu amo ele mais eu não chegaria a esse ponto , mais cada um tem sua opnião sobre as outras pessoas ou astros , concordam?

    • Karina says :

      PIOR Q EU ACHEI QUE ERA VERDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AFFF COMO FUI INGENUA KKKKKKKKKKKKKKK

  3. laura says :

    e claro que e de verdade, observe bem a foto esta fundo aode ta escrito o nome dele!!!!!
    caramba imagina o que a mãe dela não deve ter falado para ela

  4. Myleena :D says :

    Tiipo , eu amooooo eele de maiis , maiis nunca faria uam coisa dessas , fã ke é fã keer ver o Justin feliiz , naum assutado , menina maiis loka , isso naum é , é uma retardadaa !!!

    • Elizabeth says :

      vooc é uma retardada! u.ú

    • Niel2Spegadordeninas says :

      meu deus gente isso e pecado sabia corta o propio barç oe escrever I 2S JB gente isso e locura eu to assustado minah irma e obsecada por ele e ela e maluca se ela fizer isso a culpa sera minah porque eu tava ouvindo JUSTIN (N GOSTO MAIS) ai eu enfluiciei ela com ele sem quere to ate com medo dela afzer alguma coisa como isso de novo ela roubou uma lanchonete da esquina pra compra disco do justin

  5. Myleena :D says :

    Tiipo , eu amoooooo ele de maaaais , maiis nunca eu fariia um coisa dessa , fã ke é fã ker veer o Justin feliiz naum assustadoo , isoo pra miim naum é uam fã é uma retardada ! ! !

  6. Samara says :

    Nuuss, q retardada, nuss, vii isso no orkut, numa promoção ;ss, achei isso uma loucuraa O_O Meu Deus, só isso oq eu vou fl, o JB morreu por ela?
    Naum né? Ela divia é corta a pele mais em vez de JB poderia ser Jesus ele que morreu por ela :s q nooba ;sssssssss

  7. pamela Nunes says :

    eu acho isso não é ser fã,pois quem gosta de verdade não faz isso.
    garanto que essa guria é uma retardada,que não tem mais o que fazer

  8. JDB FUCK YOU!!! says :

    gente, reparem idiotas, olha, é puro batom ! AF vcs sao idiotas msm ! ALOUKA… se nao foss batom, como o coração ficaria perfeito ?? amigos, vao procurar um MARCELO D2 e esqueçam ele HAHA

  9. Luana says :

    retardada, isso já é fanatismo d+

  10. Beatriz Gomes says :

    [aa] que guria retardada velhoo , fica fazendo essas putarias com o corpo por causa desse cantorzinho sem porra de voz nenhuma , mas sem preconceitos com ele mesmo não gostando (Y) . Ele nem sabe da existência dela é só mais uma e se concerteza ele ver essa foto vai achar ridículo como muitos aqui ¬¬

  11. Fernandez says :

    Ela não deve ter uma mãe, tampouco um cérebro.

  12. Analuh says :

    lógico que isso é mentira, e onde estão as iniciais dele não está fundo, está alto, deve ser geléia mesmo, ou como fazemos em meu colégio nas festas de halloween uma massinha com uma mistura de corante e gel para fazer grandes cicatrizes, ninguém, nem a fã mais retardada do mundo faria isso, se fosse uma tatuagem eu até acreditaria, mas isso já é idiotice!

  13. Vih says :

    VEIO..LOGICO Q É VERDADE..DA PRA VER A PELE DELA SAINDO(PRATICAMENTE)..TA SUPER REFORÇADO..E DPS OS IDIOTAS Q ACHARAM Q ERA GELEIA OU BATON..NADA AVER ^~^’..TÁ PD ATE SER UMA MAQUIAGEM Q ELES USAM PRA FAZE FILME NO EUA…TEM MUITO DISSO LÁ.. PROVAVELMENTE O FÃ É DE LÁ..OU TALVEZ NÃO..COMO SABE?E MAIS IDIOTA AINDA ALÉM DE ELA TER FEITO UMA LOUCURA..TER TIRADO FOTO..SÉRIO CURTO ELE TD..MAIS NUNCA FARIA ISSO..

  14. Luú says :

    Para começar .. ela foi bem idiota por ter tirado a foto… Ela tm algum probleminha .. Vey; nenhuma fã fde verdade faria isso .. Pode ser real .. pq a pele dela tá “ressaltando” … Ou pode ser aquelas makes bem fodas produzidas nos USA… Mas.. e o troço q eles tão falando aí .. de o nome não estar fundo.. PORRAA !Se isso for real, ela devia estar com dor certo ? Ngm é de ferro…. Álias.. o JB não ia achar isso ridículo.. TDB qêe ele ficaria assustado e tals… Mas, ele não acharia rídiculo {acharia uma homenagem radical} .. Enfim.. Eu nem curto o JB .. mas … As fãs que se cuidem, se não vcs vão acordar com uma vontade de marcar o braço .. ^~^’ .. ou melhor… de morrer por seu ídolo .. ISSO NÃO É NORMAL !!! _probleminha_ … Isso é doença ! Vivemos na pior geração de T-O-D-A-S !! Xau gente ! |o.

  15. july's says :

    eu sei q mta gente ama o jb e eu tbm amo ! mais pelo amor de deus isso ja é loucura seja o corte verdadeiro ou ñ !!
    <<<>> o q leva uma pessoa à fazer isso ?? isso ñ é amor por ele!..

  16. isabella says :

    eu nao acho loucura a minha amiga fez uma enorme com uma faca nas minhas costas doeu sim doeu demais mais a gente fez isso pelo bieber nao por um qualquer o amor que a gente sente por ele e verdadeiro e a gente faz qualquer coisa por ele pq nos amamos alem da vida ele

    • thaina says :

      Concordo com vc,eles n sabem o que agente passa,tb ja fiz isso mais n igual ao dela,bjs!

    • Sara Cristina says :

      Isabella se joga da ponte e se mata garota..(nãofaçaissodepoiseuvoufikarcomremossos)
      vai fazendo isso com coisa que é ele que vai te dar a vida eterna..
      pede perdão pra Deus por isso que vc fez..alias o cuzinho dele ta nem rasgando pra vc..vc so da dinheiro pra ele indo nos show’s dele ou sua infeliz..
      isso é revoltante!
      Que DEUS abençoe a cabecinha de vc’s
      É a unica coisa que posso pedir por vc’s..pq Justin Bieber não vai da nem isso pra vc’s!
      #FATO

    • Sakeh says :

      senta la retardada kkkk

      meu deus –” pq esse amor todo? ele ja fez oque por vcs? me falem ai? sério
      –” suas maconheiras retardadas

  17. nayra justiny says :

    eu sou fã mais não corto meu braço nem se fosse pra ver ele de pertinho tu eh doido eh cortar o meu bracinho por ele nem pensar!!!!!!!!!!!!

  18. Daniela Mayara says :

    afz se mata menina loca eu adoro ele + num so duente mental de faze isso ¬¬’

  19. Alice says :

    Isso siim q é FÃ de vdd !! Gentee imaginaa oq ah mãe delaa Feez coom elaa ?? ** Tiipoo elaa se lascoou total !! Pk euu tbm quasee riisqueii ah Paredee do meuu quartoo I love JB !! Maais dizeem q queem imiitaa a menina se ESFAQUEOO meeu é cooisaa seriia ii ñ é Geleia ñ minhaa amiga me diissee iisso !! ii euu siintoo ah door oo q elaa estáah seentiindoo agr !!

  20. Sara Cristina says :

    Tipo umas coisas assim por DEUS ninguem faz mais pra um retardado igual ele que fika se exaltando melhor que Deus
    todo mundo da uma de louca e faz!
    To ate vendo no que deu isso aê
    menina imbecil..olha a idolatria!
    Puff!

  21. Tháah Santana says :

    Que ridiiculoo! fãa que é fã mesmo não faz cessas besteiira, garota retardada heein…. não tem mais o que fazer … eu curto elle pra caramba, amo demaiis não sou fã de fazer esses tipos de coisaas! ella não cerebro sinceramente, eu gosto delee pra caramba mais de fazer essa locuras por elle jamaiis ! Justin Bieber s2

  22. Jéssica Faria says :

    Caracaaa, ficou muuuiito show. Ameei ! ,. Se miinha mãe deixasse eu iria fazer isso. Justiin Bieber Te amoo !

  23. Shrek says :

    Cortar braço é facil, quero ver ela cheirar meu peido!

  24. Elizabeth says :

    e o justin ta pouco se fudendo pra o ke elas fazem kkk

  25. nawane says :

    tem que se jogar de um predio

  26. anna says :

    naooo faz iso

  27. anna flavia says :

    nao faça nada

  28. Beliebeer says :

    Ameei oqee ellaa feez !! Apoiio e see páa façoo tbm ^^ ‘oskasopaka

  29. Beliebeer says :

    Eeeu vôoo faazee uumaa tattoo delle tbm ^^

Deixe uma resposta

